27 de mar. de 2012

Pois é caras leitoras, rsrsrsrsrsss essa história contada pela minha amiga caraveleira foi real.
Depois do acontecido rimos muito, porque são essas coisas pouco comuns que acontecem conosco e nunca sabemos como será nossa reação.
Até hoje é assim, nunca sabemos o que vai nos acontecer ao sairmos de casa, seja para fazer coisas normais do nosso dia-a-dia ou para uma festa.

Vocês acreditam que o ditocujo ainda tirou uma de ofendido? Eu "otária" da UFI, acabei ficando com ele naquela noite, achei que por ele ter tido a coragem de vir cumprimentar a moça que estava conosco, era um sinal de que ele não tinha nada de mal resolvido, ou seja, colocou-me no bolso.

 Ele foi tão cara de pau que ainda cumprimentou a ex-futura namorada como se cumprimentasse um velho amigo... a moça ficou olhando para a cara dele para ver se conseguia acreditar no que estava acontecendo e eu também... rsrss

Depois desse dia alguém ainda acredita que ele me procurou? Não, não mesmo, eu acho que ele deve ter pensado um pouquinho quando chegou em casa e viu que iria se complicar muito mais com tanta mentira.

Meninas! Não ele não era um Deus grego!
Muito pelo contrário, tinha um dente quebrado bem na frente do sorriso e era meio caolho, rsrsr.

Aí vocês devem se perguntar: E que raios essas mulheres viram nessa criatura?

Pois é eu também me perguntei isso!

Na verdade esses homens com muita conversa, acabam nos envolvendo e a gente, na situação de carência que vivemos, ficamos vulneráveis a esses tipos.

Esse fato já tem um tempo considerável que aconteceu, hoje depois dessa liçao, não caimos mais nesse papinho (pedimos a Deus que isso não ocorra nunca mais), pelo menos esse foi o único caso que tivemos em anos de convivência entre amigas para contarmos.

Posso piorar um pouquinho esse tipinho de homem, se eu levar em consideração que ele nem era lá essas coisas na cama, sem "pegada de homem". Sendo mais franca, era muito ruim de cama, rsrsrsrsrs, não tinha um beijo bom e o pinto era pequeno (sem pegada e sem tamanho, rsrsrs)... e deve ser ainda, rsrsrrs...

Pois é meninas! Ao que uma mulher carente se presta em certas situações, rsrsrss...

Eu e minhas outras amigas de navegação, precisávamos dividir com o mundo esses momentos de nossas vidas.
Se encontrarem algo parecido nos escrevam, por favor.

Bjs

Um comentário: