20 de mar. de 2012

Fantasia

Caros leitores

Cuidado, muito cuidado com as fantasias que vocês usam para tentar agradar seus companheiros. Para variar, nós caravelas, também temos uma história sobre isso para contar (lógico que uma história desastrosa, risos).

Bem, há alguns anos atrás, estava eu em um relacionamento sério com um rapaz e decidi que em nosso aniversário de namoro, iria surpreendê-lo com uma fantasia. Na época estava na moda o programa do Luciano Huck na BAND e lá desfilavam duas mulheres muito belas, a Tiazinha e a Feiticeira. Lógico que o mercado do sexo logo se encheu dessas fantasias e nós mulheres queríamos em algum momento ser uma daquelas beldades para nossos parceiros. Não importava se você era gorda, magra, baixinha ou girafa. O que importava é que por uma noite ou por algumas horas você seria uma daquelas mulheres perfeitas que todos os homens desejavam, incluindo meu namorado.

Lá fui eu bater perna na rua, nos sex shops, lojas de fantasias infantis, etc. Finalmente, após dois dias de caminhada, encontrei a fantasia como queria, a Tiazinha. Ficou perfeita! Por um momento achei que tinha sido feita especialmente para mim. Cheguei em casa, compartilhei com minhas amigas, vesti, coloquei maquiagem, fiz performance e todas aprovaram. Bem, já estava com meio caminho andado.

Chegado o grande dia, saímos para jantar e reservamos uma suíte legal no motel. Lá, pedi que me aguardasse com os olhos vendados, enquanto eu vestia toda aquela parafernália, com direito a chicotinho e tudo.

 Tcharammmmm!

Saí do banheiro à carater, liguei o som e pedi para que tirasse a venda dos olhos para que eu pudesse realizar minha performance e ele assistir, lógico. A minha idéia era apimentar a relação e fazer algo diferente. A parte da pimenta fica a parte porque só fiquei com a parte diferente...

Ele, quando me viu, simplesmente teve uma crise de risos. Eu, nervosa, comecei a rir também (na verdade, rir para não chorar). Quanto mais eu tentava, mais ele ria. O chicotinho até quebrou. De tanto rirmos, ficamos com a barriga doendo (lembrando que a barriga estava cheia do jantar) e enjoados. Fui obrigada a tirar a fantasia, vestir a velha calcinha de algodão e ficar deitada ao lado dele para evitar os refluxos. Acabamos pegando no sono.

Por isso companheiros, muito cuidado com o que vestem na hora H, risos. Não façam como eu! Sondem antes o que seus parceiros sentem vontade de fazer e tenham uma noite feliz, bem diferente da minha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário