19 de mar. de 2012

Visual

Boa noite queridos leitores!

Cá estou para mais uma história.

Há alguns anos atrás decidi mudar o visual. Usava o cabelo comprido, sem franja, reto, estilo Madalena arrependida. Enjoada do look languido, decidi ir ao melhor salão da minha cidade (pelo menos era o que diziam) para mudar radicalmente o visual e fazer uma grande surpresa para meu amado.

Cheguei ao salão, conversei com o cabelereiro purpurinado e ele logo foi modelando o meu look, dando dicas e levantando minha auto-estima (não tem ninguém melhor para levantar nossa auto-estima do que nosso cabelereiro).

Cortei o cabelo chanel, com uma franja grossa, sendo as pontas levemente desfiadas a la Victoria Beckham (ela mesma, a mulher do David e dona da marca Victoria Secrets, que enlouquece as mulheres de bom gosto). Além disso tonalizei o cabelo com a cor chocolate. Resumindo, fiquei linda! Todos do salão amaram, as pessoas da rua elogiavam e eu flutuava...

Chegando em casa depois de um chá de salão de 4 h, encontro meu amado e ele vê o meu novo estilo. Antes que eu pudesse lhe dizer algo ele soltou a seguinte frase: Nossa! John Lennon ressuscitou? Os Beatles estão de volta?

O traste comparou o meu look, meu estilo, minha elegância, minha beleza, com John Lennon. Isso mesmo, o mais feio dos Beatles.

Detalhe maior: a burrinha (eu mesma) chorou um pouco, mostrou-se chateada, mas continuou com essa criatura insensível por mais um bom tempo.

É mole?


Nenhum comentário:

Postar um comentário