20 de mar. de 2012

Hello!

Continuando o papo bronchante,sobre homens brochas...

Como minha best friend já comunicou,todas nós caravelas sem exclusão de nenhuma, tem uma ou mais experiências desse gênero  para compartilhar, e lá vou eu com a minha...

Minha primeira experiência sexual foi com um homem uns 10 anos mais velho. Ficávamos de vez em quando e ele sabia que na época eu era virgem,daí então eu perdi o tesourinho,rsrsrssrs.A vida seguiu e cada um tomou um rumo diferente.

...10 anos depois,fui jantar na casa de minha amiga caraveleira, e como sempre acontece algo de extraordinário em nossas vidas, ela me comunicou, que também iria jantar conosco um amigo,mas não se referiu qual amigo,tudo bem!rsrsrs

Quando eu estou lá me arrumando no quarto dela, escuto uma voz familiar,mas não me estimulei a saber quem era, indo a caminho da sala, olha de quem era a voz familiar?Ele mesmo, o homem que roubou meu tesourinho,rsrssrsr. Eles eram conhecidos e eu não sabia,descobri nesse dia.

Apesar da idade dele estar na casa dos 40, ele estava bem cuidado,corpo em forma,olhos meio esverdeados,cabelo estiloso. Ainda um "tio sukita" conservado.

Confesso que foi um momento tocante em minha vida, porque depois de tanto tempo ele se recordava de mim como uma mocinha pura.O mundo girou, virei uma mulher independente e cheia de outras experiências.

Não senti nenhum tipo de atração por ele,só nostalgia mesmo, ele ficou igual a "pinto no lixo", se sentindo, do que só Deus é que sabe.

 Trocamos telefone,mas de minha parte não havia interesse. Este "ser" passou umas 2 semanas ou mais ligando,ligando e um belo dia após eu ter saído com minhas friends bebi muuuuuuuito e resolvi conferir o material.

Amigas,será que alguma de vocês já imagina o que aconteceu?

Pois é, na hora do "vamos ver" e logo ele que contava tanta vantagem,brochou de primeira,rsrsssrr,no momento também fiquei louca para dar umas boas gargalhadas, porque me lembrava dele no jantar contando vantagem.

 Ele se desculpou com a velha frase:Isso nunca aconteceu comigo.

Ficamos uns instantes juntos e ele foi embora,depois disso só nos falamos por telefone,ele ainda insistiu em reparar o erro,mas sem condições.

Prefiro hoje em dia me encontrar com um homem que não conta grandezas, literalmente,mas que faz o serviço direitinho...

Vocês podem se perguntar,onde essas moças encontram homens que brocham?Em que pé de fruta brotam tantos brochas?

Não,não somos mulheres  feias e brochantes, fazemos academia, adoramos salão de beleza,roupas da moda,belos sapatos,andamos cheirosas até para dormir e não temos mal hálito.

O problema não somos nós não caras friends, é a nossa conjuntura astral.


Tá difícil,mas continuamos a navegar...

5 comentários:

  1. Amiga,sei muito bem o que é ver um homem brochar na sua frente, mas não pense que voce é feia ou gorda, é que ele ficou com tanta vontade mas não deu conta de tanta areia para seu caminhãozinho... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara amiga!Obrigada por compartilhar conosco nossas desastrosas experiências e o principal, nos entender, rsrsrsr..
      Peça para suas amigas entrarem no nosso blog e divulgarem, se tiver algo que compartilhem,não precisa de identificar, é só enviar o depoimento e se quiser um pseudônimo.
      Beijos!Mais uma vez,grata!

      Excluir
  2. Isso mesmo meninas... Não está em nenhuma de vcs o probleminha não, podes crer... risos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cara amiga, por compartilhar conosco nossas desastrosas experiências.Pedimos gentilmente que divulgem nosso blog, registrem depoimentos, não precisa se identificar,se quiser um pseudônimo será bem vindo.
    Nosso objetivo é socializarmos pessoas,mulheres ou qualquer gênero de sexualidade para trocarmos experîências, e talvez aconselharmos também.
    Somos boas em dar conselhos certos,o problema é que agente nunca segui o que é correto em determinadas situações.
    Beijos!Obrigadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acredito que o problema não é conosco e sim com eles. Mas, vamos combinar né, para que tanta propagande de super power man?

      Excluir