19 de mar. de 2012

Genteeeeeeee, agora vem uma historinha mais picante...
Por que o homem quando brocha não te procura mais com a intenção de sexo? Por que ele desaparece por dias ou meses e ressurge como seu melhor amigo?
Esse tipo de coisa também já aconteceu com as caravelas, com todas elas, sem exceção. Mas, vou contar apenas uma, a que está mais fresca na minha memória.
Num período junino, conheci um belo rapaz por acaso. Gentil, inteligente, interessante e com um dos melhores beijos que já experimentei. E olha que nós já somos balzaquianas!
Bem, nada mais justo que eu solteira e desimpedida, deleitasse-me em seus encantos. Beijinhos para cá, amassos para lá, trocas de números de celular e um encontro marcado para o dia seguinte. Tudo lindo, o encontro acontecido e o desejo tomando conta de ambos.
Acabado o São João, cada um tomou seu rumo e ficamos trocando mensagens via celular e msn. Nos encontramos mais uma vez, mas tanto eu quanto ele, estávamos com o tempo apertado por causa de trabalho e isso dificultou novos encontros.
Alguns meses mais tarde, conseguimos finalmente nos encontrar, após muitas mensagens calientes trocadas. Ele sempre fazia muita propaganda a seu respeito, falando da sua potência, do que gostava, etc, deixando-me com água na boca. Estávamos em ponto de bala, loucos para nos "conhecermos" melhor, com mais intimidade. Eu, a caravela, já enxergando um futuro a dois. Ele, nem sei...
Finalmente nos reencontramos, trocamos olhares, beijos calientes, matamos a saudade e conversamos como há meses não fazíamos (exceto via internet). Mas, quando chegamos na minha casa, naquele clima gostoso, de amassos, de roupas para um lado, sapatos para o outro, conversas ao pé do ouvido, eis a surpresa!
Ele brochou, isso mesmo, brochou e sem chance de ressuscitar. Fiz o que podia, o que devia, tudo (mas, nada). E para variar, vem aquela mesma frase masculina: Isso nunca me aconteceu!
Nós mulheres, como já sabemos o que vamos ouvir, tentamos consolar as criaturas que nos cercam (os homens) dizendo que isso é normal, etc...
Resumo da trágica ópera: meu sonho de um futuro a dois foi por água a baixo, já que após o ocorrido ele passou 2 meses sem me procurar, sem dar notícias... numa bela noite, aquele homem belo, inteligente, interessante e "quente" entra no msn e conversa comigo como amigo de infância, não tocando em nada sobre nós. Eu, já escaldada de tanta desilusão, também decidi ficar na minha (mas pensava: onde está a potência que ele tanto fez propaganda?).
Mas a pergunta que não quer calar continua: Por que quando os homens brocham eles não nos procuram mais?
Vergonha?
Não deveria, já que teriam que ter uma nova oportunidade para nos mostrar que aquela situação foi apenas ansiedade do encontro e que são potentes como realmente dizem.
Bem, fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário