21 de mar. de 2012

Continuando a campanha que minha best friend começou, gostaria de esclarecer que nós mulheres adoramos datas. Dia da Mulher, Dia dos Namorados, Aniversário de Namoro, Aniversário do Primeiro Beijo, Natal, Nosso Aniversário, Páscoa (essa não dá para esquecer!).... enfim todas as datas que nos trazem coisas boas.

Portanto homens românticos que necessitam ser resgatados do buraco negro, anotem datas, mostrem que se lembram, mesmo que tenham que pescar na agenda do celular; compartilhem esses momentos com suas parceiras! A maioria das vezes, a mulher não espera um anel de diamantes, mas sim um cartão, um chocolate ou uma flor...

A mulher sente necessidade de saber que é amada, não só com atitudes, mas com palavras, presentinhos... queremos ouvir "Eu gosto de você", "Eu amo você", "Eu me preocupo com você", "Eu sinto saudades". Caramba, isso é tão difícil? É tão ruim de ser dito? É tão aterrorizante abrir o coração?

Nosso manual não é complicado de se ler e entender, basta colocar a emoção na frente da razão. Quando o homem conseguir fazer isso e se sensibilizar pelo menos 10%, terá qualquer mulher na palma da mão, sem brigas e sem necessidade de traduções.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário