27 de mar. de 2012

O mundo é um ovo!!!!

Certa feita, resolvi curtir um show legal e combinei com algumas amigas para sairmos. Fomos eu e cinco amigos para a tal festa, sendo ao todo quatro mulheres e dois homens. Uma das minhas amigas era da época de Faculdade, já a outra amiga era daquelas que a vida nos presenteia. A amiga da Facul estava meio triste, já que tinha terminado um namoro de dois anos e a outra super empolgada, porque tinha conhecido um cara super legal.

A amiga da facul estava ansiosa porque o ex estava a procurando de novo e não podia ouvir o nome dele ou ver um carro parecido que ficava de antenas ligadas. Para a grande coincidência, eu ficava na época com um rapaz que tinha o mesmo nome do ditocujo e minha outra amiga também. Demos risadas com a situação, mas tava indo tudo bem.

Já na porta da festa, aguardando o momento de entrar, a amiga da facul vê o carro do seu amado passando na avenida e diz: Olha fulano ali! A minha outra amiga olha e fala: Nossa, que coincidência! O meu fulano também anda num carro desse. Eu logo disse: o meu NÃO! risos... As duas conheciam o meu, mas eu só conhecia o da amiga da Facul. Ainda não tinha saído com minha outra amiga e seu novo affair.

A amiga da facul ficou desconcertada e logo perguntou: Seu fulano trabalha onde e com que? E minha outra amiga respondeu: Ele trabalha em outro Estado como auditor. Aí ela falou: nossa! o meu também. Mas lá tem duas pessoas com o mesmo nome. Aí a amiga da facul perguntou: O nome dele é Fulano de Tal? E minha amiga disse é sim, mas esse é o meu ficante. Bingo! As duas falavam da mesma pessoa.

Detalhe maior: elas não se conheciam, não sabiam nada uma da outra, eu sabia que ambas tinham um affair com um Fulano, mas nunca passou pela minha cabeça que era a mesma pessoa. Fiquei chocada! A amiga da Facul empalideceu. A outra ficou sem saber o que fazer até que o seu cel tocou. Quem era? O tal affair. Ele falou que gostaria de vê-la e ela disse onde estava. Naquele momento ficamos apreensivas, sem ter a certeza se realmente elas falavam da mesma pessoa. Até que: chega a criatura. E não é que era ele mesmo!

Meu Deus! Que situação constrangedora. Eu com duas amigas "rivais". Duas amigas que esperavam pela mesma pessoa... parece coisa de cinema, mas foi pura verdade. Todos ficamos constrangidos com a situação e as duas amigas resolveram colocar as coisas em pratos limpos com a criatura ali mesmo, em frente a festa.

Resumo geral: O ditocujo disse que não tinha mais nada com a ex (mentira, já que tinha a chamado para ir a Fortaleza na próxima semana) e acabou entrando na festa com a atual. Ficaram a noite toda de namoradinhos e eu com a cara no chão. Apesar de não saber de nada, fui acusada pela amiga da facul de ter armado aquilo. Ela não me disse isso, mas conversou com outra amiga nossa em comum. Nunca mais me ligou e me trata friamente. Já a outra amiga ficou com a criatura mais algumas vezes até ele dar chá de sumiço (como os homens costumam fazer).

Viram por que só existem coisas que acontecem com a gente? risos



Nenhum comentário:

Postar um comentário