22 de mar. de 2012

Tem algum tipo de despacho, trabalho que a  gente possa fazer, magia, reza forte ou entidade que  possa  ser convocada  para fazer os corações desses homens se tornarem românticos e sensíveis às necessidades  do sexo feminino? Se tiver, que possa ser realizada em 3 dias e para sempre!

Estou falando sério! rsrsrssrs, Meninas! Até mensagem de celular, esses homens são insensíveis para responder.

 Exemplo clássico:
Nós, as universitárias da (UFI),mandamos um mensagem bem bonitinha dizendo: Bom dia meu bem ou boa noite...estou com saudades ou coisa desse tipo. E o que eles "mamutes", que só pensam com o pinto e que às vezes nem funciona respondem (e quando respondem): Ok, beijo.




Homens que ainda querem ser resgatados do buraco negro ou que ainda não fizeram essa proeza, pelo amor de Deus, parem de fazer isso ou não aprendam porque nós ODIAMOS. Ficamos do outro lado da linha com cara de pastel, mas  um desejo enorme de mandar todos para outro buraco espacial sem direito a volta.



Aí ficamos mais uma vez achando, que o problema é conosco! rssrsr ou que ele está ocupado e não teve tempo de responder a altura ou quando não respondem, ficamos achando que a mensagem não chegou rsrsrsrsrs (isso sempre acontece, porque conseguimos enganar a nós mesmas) rsrsr



Amigas a bordo, porque sabemos do erro e comentemos sempre? Sabemos que eles não funcionam da forma que desejamos e sempre tentamos mudar o que não tem jeito.


Só o endereço que muda, mas o defeito vem de fábrica e não tem jeitinho que dê jeito.


Atenção:
UFI, para quem não leu  as postagens anteriores significa: Universidade Federal da Ilusão.
Estamos fazendo Doutorado nela!
Inscrições permanecem abertas. O processo seletivo é bem concorrido, mas basta ser "pateta e boba" igual a nós, caraveleiras, que vocês conseguem ingressar nessa faculdade. O período da graduação é por tempo indeterminado e sem direito a ser jubilada. rsrssrs


Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário