19 de mar. de 2012

Queridas leitoras!

Se estiverem lendo ou pensarem em ler um livro de auto-ajuda, desses que te fazem acreditar que  você, você mesma (mulher desacreditada e às vezes desesperada, igual a mim) vai encontrar o homem da sua vida ou que você é a mulher maravilha e ele é um fantoche nas suas mãos, por favor PARE,  pare pelo amor de DEUS de ler, melhor nem pense em ler.

Nós também cometemos essa besteira federal, no desespero de nos tornarmos "as mulheres". Então compramos o livro e começamos a ler juntas (lembram? rsss) ao passo que líamos discutíamos os capítulos umas com as outras. Até então tudo bem não é amigas? rsrsrs.

Terminamos de ler o bendito livro e fomos colocar em prática tudo o que aquela escritora linda do fundo da capa tinha conseguido e nós não. Ela conseguiu dominar um homem, casar com ele, ser um sucesso no trabalho e ser mãe, além de continuar linda e magra rsrss. Queríamos aquilo também e como queríamos. Era a fonte da felicidade rsrsssrrs.

As bobonas, nós mesmas, as caravelas, combinamos, que na próxima caça ao príncipe encantado, tudo seria diferente, porque agora tínhamos descoberto as fraquezas masculinas e a porção mágica de como "prender" um homem.

E de que adiantou? O livro de auto ajuda com a mulher linda e perfeita no fundo da capa, que conseguiu tudo o que queria, só serviu para ela mesma. Sim para ela  ficar rica, bonita e ter o belo homem ao seu lado, porque deve ter achado no mundo várias senhoritas desesperadas como nós, que contribuímos com a engorda da conta bancária dela, a qual possibilitou a mesma tudo o que queria.


E nós como ficamos? Ficamos como estamos, no ingresso do doutorado na Uninversidade Federal da Ilusão(UFI), inscrisções abertas para o processo seletivo, rssssss. Sempre cometemos os mesmos erros, como é legal a gente poder perceber como continuamos tão BURRAS, bobonas, iludidas e sonhadoras.

Continuamos felizes com nossas experiências inesquecíveis e sem apoio psquiátrico, até então! Às vezes tomamos um ansiolítico.

Amigas meu sonho um dia vai se realizar! Um dia, o Sr. Jô Soares vai ler nossos depoimentos, de como construir em tão pouco tempo tantos desastres pessoais e revelaremos ao mundo nossas faces. Será que lá encontraremos o homem que estamos procurando? Aí acho que eles terão que esperar um pouquinho, porque iremos curtir nossos minutinhos de fama do lado daquele gordinho sensual.

Podem rir ou chorar se preferirem! Já nos acostumamos.
                                                                                                                   Santamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário