18 de mar. de 2012

Sabe como perder um homem em 10 dias ou menos?

Nós ensinamos!

Afinal, nunca vi duas pessoas serem tão desastradas como nós duas. Nunca vi tantas incorrências nos mesmos erros. Ignorância? Não não, burrice mesmo. Afinal sabemos o que devemos fazer, mas não fazemos. Deixamos a emoção ultrapassar todos os limites. Criamos o castelo de areia, mesmo sabendo que o mar vai derrubar. Afinal, sofremos do complexo de cinderela. Sim, esse complexo existe! Sim, procuramos o príncipe encantado. Aí, volto a perguntar: ignorância? Não, BURRICE. Afinal príncipes encantados não existem, assim como as cinderelas também não.

Mas, voltando ao assunto de como perder um homem, isso é uma coisa muito simples. Demonstre seus sentimentos, ligue bastante e sinta ciúmes. Volte mil vezes ao mesmo assunto e no final peça desculpas. Isso mesmo, peça desculpas. Quanto mais pede, mais perde o amado. Assuma seus erros e infantilidades, mas não se desculpe pelas besteiras.

Outra coisa muito importante: não tente fazer performances ou algo caliente quando bebeu. Isso é o fim dos tempos. Faça o que eu digo, please! Afinal cada coisa que conto aqui, já foi vivenciada por mim ou por alguma companheira. Seria cômico se não fosse trágico.

Bem, continuaremos nossas postagens ainda com esse tema. Afinal, para o primeiro dia, já é um bom começo.

Pinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário