19 de mar. de 2012

Gentileza gera gentileza

Quando um homem não está sendo gentil com você, não adianta insistir e começar a "jogar na cara" a falta de delicadeza dele. Simplesmente seja inteligente e interrompa o encontro com o bofe mais cedo. Isso mesmo, encerre o encontro. Mas não com brigas e discussões. Apenas gentilmente diga que está cansada e que o dia seguinte será muito cheio.

O mesmo, o homem gentil faz com você, mas muitas vezes não enxerga. Aí começam aquelas coisinhas tipo: "já vai?", "mas nem começamos!"... cada um tem seu tempo. Aí, começam os lamentos sem necessidade. Neste momento, seu parceiro realmente começa a achar você a mulher mais pegajosa do mundo. Nós mulheres não nos sentimos assim, mas eles sentem.
No próximo encontro vocês conseguirão ver que o estresse do dia anterior passou e que vocês poderão compartilhar tudo o que não foi possível naquele dia. Será mais gostoso, mais intenso e você não receberá o título de "Miss Grude."

Portanto amiga leitora, não se lamente. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Afinal, o título "Miss Grude" não é para te envaidecer e sim para te derrubar. NÃO QUEIRA CARREGAR ESSA COROA E NEM ESSA FAIXA!"

Agora, se quiser perder um homem em 10 dias ou menos, faça o que eu faço, rs. Siga piamente. Seja BURRA, e leve uma vida desastrada... rs

Pinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário