24 de abr. de 2012

Pensem bem se vale a pena fazer caridade

Preciso compartilhar uma história com vocês...

Há algum tempo andei saindo com um rapaz alto, forte, bonito... sabe aqueles delicinhas, com pegada etc...? Mas, havia uma coisa estranha... não sentia ele "excitado" por mim. Estão me entendendo, né? Não sentia e nem via a protuberância na roupa quando estávamos nos amassando. Mesmo assim, percebia que ele estava muito excitado. Aí pensei, será que é porque estou com uma leve barriguinha e ele também, que não conseguimos fazer o encaixe da tomada? Não me estressei muito com isso, afinal ia rolar o rala e rola e todas sabemos que tamanho não é documento. Só que gente, tamanho não é documento quando se é normal, risos, na média brasileira que é 12 cm ereto. Pela primeira vez na vida, vi algo ínfimo, pequeno, fino e outras características que denotem miudeza. Aí pensei, tamanho é sim documento.

Eu, acostumada a fazer um 21, quando me deparei com esse pirulitinho de quebra-queixo, fiquei constrangida. Disfarcei ao máximo para não transparecer a desilusão e acho que consegui. Pelo menos a criatura trabalhava direitinho. Isso é um pequenino consolo. Mesmo assim faltava algo, faltava recheio, preenchimento...detalhe: em qualquer parte onde estava sendo introduzido.

Mesmo assim, eu caraveleira carente, continuei a sair com o rapaz da verruguinha no lugar estranho e eis o que ocorre: ele tira onda com minha cara e me larga. Vocês acreditam nisso? Nem eu acreditei. Como é que uma pessoa, com um salário mínimo desse, praticamente destituída do órgão da felicidade feminina, me larga? Expliquem-me!!!!! Isso é que dá associar a carência com caridade. Gente, fiz dois meses de caridade, e o que recebi? Um pé na bunda número 40 bem dado (ai se o tamanho do pé dissesse algo...). Deixei de estar com outros rapazes providos de materiais normais, com salários mais altos,  para me dedicar a ele, com seu palitinho de limpar dentes.

Para completar, ele disse por aí que a minha pessoa serviria de marmita para ele de vez em quando (ou seja, resto de comida fria). Como pode chamar um banquete desse de marmita? Como pode inferiorizar o alimento, se nem talher para comer a pessoa possui? É demais!!!!!!! Mas, é isso aí...

Agora, deixo um apelo para vocês garotas: não dêem chance para homens como esse. Não vale a pena. Madre Tereza de Calcutá já está no céu e Irmã Dulce também. Tenho certeza que não nascemos com a função de ambas.

Beijocas

2 comentários: