13 de abr. de 2012

Oieeeeeee pessoal;
Queridos leitores e amores...
Para não perdermos o prumo dos nossos trágicos acontecimentos caraveleiros, venho através desse textinho compartilhar com vocês minha última balada da semana passada...

Sabe aquele rapaz que todas nós sabemos que é pegador e dos bons, que já ficou com você e que você sempre quer encontrar para ficar novamente, pois é encontrei o delicioso na balada, fiquei meio doida quando o vi porque bateu aquela vontade louca de sentir a pegada dele, o beijo e que beijo, aquelas mãos fortes e aqueles braços me apertando ui ui ui....

Mas, áté então, ele tinha chegado acompanhado com uma loira e uma morena, sentou perto de mim, e altos papos com as duas...ele já tinha me visto e ficava igual a gato no muro, na espreita...

Já tinha sacado que estava vestida para matar e eu também como boa mulher gato dei as minhas flechadinhas nele, mesmo de longe...

Certa hora, ele chegou perto de mim e me perguntou: por que você não me dá bola? gente eu quase que disse eu estou com o pires na mão, só esperando ele vir tomar o leitinho, mas me controlei e fiz um doce, aqueles que nós mulheres fazemos, para não perder o encanto é claro...

A loira e a morena continuavam lá, sentadinhas e de olho nele e agora em mim também. Então eu disse a ele: você está acompanhado de duas mulheres e me justificou, que eram amigas...desculpinha já bem conhecida não é amigas? Mas aproveitei a aproximação dele e começamos a conversar e bebermos juntos, afinal ele é o tipo de homem que você pede a Deus para encontrar na balada e que ele fique com você a noite toda...

Certa hora, já com a bebidafazendo efeito no juízo, peguei uma pedra de gelo e perguntei para ele se lembrava da história da pedra de gelo... foi como começamos a ficar. A essa altura as duas moças já estavam com caras de pastel e eu nem aí, porque eu queria ele só para mim, rssss...


Ele pediu para que eu fizesse ele lembrar. Então peguei a abençoada pedrinha e fui colocando na boca dele bem de forma tentadora. Nessa hora mágica meu coração já a mil por hora, chega minha amiga caraveleira e fala bem discretamente ao meu ouvido: amiga não olhe agora, mas seu outro ficante (também é muito tentador) acabou de ver essa cena erótica. Na hora que ela falou isso, todo o clima foi embora porque o meu quase ficante da noite percebeu a situação e comentou algo a respeito do outro. Então eu disse que ele estava enganado, que não tinha nada a ver.. que era muito bom quando nos encontrávamos e não queria que ele ficasse chateado. Então voltamos ao gelinho e foi tudo lindo... aquele beijo, aque.las mãos, aqueles braços... minha Nossa Senhora... era o paraíso... ficamos juntos o resto da noite e ele me deixou em casa de manhã...

Mas, como todo bom encanto, ele acaba... espero agora a próxima balada e rezo para que ele fique comigo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário