24 de abr. de 2012

Olá amantes da noite!

Olhem bem para esta foto...
O que estão enxergando? o mar ou a lua?
Bem, eu como esposa da noite e amante da lua cheia digo a vocês, que estou enxergando apenas a lua...
Aí vocês acham que eu estou com algum problema de visão? Não mesmo!
Percebo ao longo dos meus dias de vida e com a experiência que vamos agregando, as caraveleiras, e tantas outras  existentes iguais a nós, que somos como  a lua...
Esta senhora, dona de todo céu, tem seu brilho próprio, resplandesce na cor azul dos mares e também nas estrelas... ela é única, compartilha seu brilho com todas as constelações e águas, mas vive solitária... sua vida noturna é de todos, porém o todo não é dividido com ela... Como eu estou romântica nessa madrugada meninas!!! rsss... A lua me faz assim, na verdade não é só a lua não gente... rsss é nostalgia também...

Todas nós, integrantes desse humilde blog, concordamos que somos iguais à lua... vamos para balada, distribuímos simpatia, temos muitos amigos, caráter e brilho próprio, porém, dividimos isso com todos e no fim da noite, já perto do dia amanhecer, nos encontramos sozinhas... sempre quando chegamos em alguma festa ou reunião com amigos, tomamos a atenção, não porque somos exibidas, não é isso, temos algum balacabaco que atrai as pessoas para perto de nós e tudo se torna uma alegria, mas no final das contas, nosso brilho foi distribuído e ficamos sem nada, como a lua...

Fica a mensagem para os demais leitores, que também se sentem como nós. Tenho certeza que existe uma constelação de amigas e amigos que irão se identificar com esse comentário...

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário