6 de abr. de 2012

Para reflexão:


"Uma mulher inteligente nunca pressiona seu parceiro para ficar. Tem dignidade na separação. Pode sofrer, mas não faz chantagens. O seu parceiro pode abandoná-la, mas, ela jamais se abandona. Não implora para ele ficar. Ela é capaz de dizer para si constantemente: "Os melhores dias estão por vir!" Quando elas têm uma postura madura e digna, não poucas vezes seus homens quebram a cara e voltam. Descobriram que perderam uma pérola. São eles, agora, que choram para voltar."


Já fui muito burra, pedindo para voltar, para não me abandonar... mas com a maturidade consegui enxergar que as coisas não são bem assim e aprendi a lidar, um pouco, com minha ansiedade. Ainda estou em processo de aprendizado, mas me sinto cada dia mais forte. Fica a dica para vocês, leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário