6 de abr. de 2012


Meninas! Eu não sei o que é pior, estar sem namorado há mais de 3 anos (sem namorado não significa que esteja sozinha, mas não compartilhando um relacionamento estável) ou se é conhecer alguém que você acha que pode dar certo, o cara dá todos os sinais, vem atrás de você te paquera, liga  o dia inteiro, passa mensagens encantadoras, sai para jantar, quando percebe que sedemos um pouco dá o golpe de misericórdia, te leva para conhecer a mãe! Aí você baixa a guarda e acha  que pode dar certo ....

Certo, certo para errar novamente...o cara some, desaparece num buraco negro, não te liga mais e pior amigas......Manda via face um recado para sua melhor amiga, mandando um beijo para a futura ex namorada (que no caso é a caraveleira que vos escreve) que acabou de saber via face, que não está mais namorando o que ela achava que era um namorado, estão entendendo a complexidade da coisa? rsrsrsrss Manda um beijo através da amiga e via faceeeeeeeeee como se tudo estivesse terminado. Ele só esqueceu de avisar para parte mais interessada, euzinha aqui!!

Todo mundo viu na internet, agora a humanidade sabe que eu sou uma otáriaaaaaaaa, até horas atrás só minhas amigas caraveleiras sabiam e compartilhavamos amigavelmente, agora só o mundo interio sabe...só rindo gente....

Entenderam porque precisávamos ter esse blog???? Tem coisas que só acontecem com essas pobres três caravelas...Estamos à deriva literalmente....

Por favor,  um salva-vidas gato e forte para me salvar!!!!!!!!!!!!

Não seria mais fácil ele ligar para mim??? Logo no face gente!!!!

Detalhe: eu não tenho facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário