29 de abr. de 2012

171

Numa noite fria, resolvi ir a um barzinho dançante com uma amiga para nos divertirmos um pouco. Estávamos bem cansadas, eu tinha saído direto do trabalho, com livros, computador etc. Chegando lá, encontramos alguns colegas e amigos e estávamos dançando e dando muita risada. Num determinado momento, aproxima-se de nós um rapaz. Vem, apresenta-se e puxa assunto. Conversa vai, conversa vem, ele disse seu nome, sua formação, sua profissão e moradia. Mostra-se interessado pela minha pessoa. Mesmo achando ele uma pessoa legal, neste primeiro momento, tinha saído de uma relação e ainda gostava do meu ex. Com muita insistência e conversas, acabaram rolando uns beijinhos. Eu não estava empolgada devido ao lance com o ex. Bem, o tempo passou, e eu percebi que poderia começar a ter uma aproximação maior com esse rapaz. Foi o que fiz. Procurei-o, conversamos e começamos uma "relação".

Mas sempre o achei escorregadio, fugindo de alguns assuntos, e começaram a rolar uns bolos. Como sou desconfiada de nascença, comecei uma pesquisa sobre a vida do rapaz, ou a vida que eu achava que ele tinha. Buscava daqui, buscava de lá, mas não encontrava nada com o nome dele. Um belo dia, ele foi até minha casa e quando entrou no banheiro, resolvi abrir a carteira dele para ver se descobria algo, e descobri. O nome que ele me deu não era verdadeiro. Nem nome, nem sobrenome. Nossa, nesse momento o mundo girou! Fiquei apavorada! O pior, é que não podia deixar trasparecer isso para ele, afinal tinha mexio numa coisa pessoal. Também deu um certo medo dele ser um louco, assassino, sei lá... deu muito medo.

Friamente comecei a fazer perguntas sobre ele, investigando e dando chance a ele de me contar a verdade. Mas nada, da boca dele não saiu um ai. Pedi até para olhar a foto da identidade dele, mostrei a minha, tipo fazendo brincadeiras etc. Nada! À noite, entrei na internet e com o nome verdadeiro dele comecei a pesquisar tudo. Gente, a internet ajuda demais! Pude perceber que tudo que ele havia me contato não passava de uma grande mentira. Ele era um verdadeiro 171. Putz!

O nome era outro, a formação outra, o trabalho outro, ele tinha facebook, msn e e-mail do google. Até o msn que ele tinha me dado, não era dele. Ele deu para mim o nome do irmão e e-mail e msn do mesmo. Fala sério gente! Um homem de 33 anos fazer uma coisa dessas! Só pode ser louco, doente ou possuir uma auto-estima muito baixa. Acho que ele tentou se mostrar uma pessoa importante para mim. Logo para mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo para não chorar...

Pois é gente, nessa altura do campeonato, velha de guerra, fui enganada por um fulano 171. É demais! Não me perdoo por isso e no fundo também não o perdoei. Foi uma coisa tão surreal, tão de novela, que só poderia acontecer com uma caraveleira mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário