27 de mai. de 2012

Saí com amigos uma certa noite e conheci um cara bem legal. Quando me viu se alvoroçou todo e começou a chamar minha atenção. Fez muitos elogios e disse que queria uma namorada. Eu caraveleira cansada de guerra levei na brincadeira, lógico. E ai se não levasse!!!!! risos

Após trocas de olhares e conversas acabamos ficando. Foi interessante e trocamos telefones. Nos falamos por alguns dias e depois nos desencontramos. Num belo dia, ligo para a pessoa e pergunto do seu sumiço. Conversa vai e conversa vem, pergunto a ele como é que queria namorar comigo se não me dava atenção. Lógico que isso foi na brincadeira, como levei todo o tempo. Mas, nesse momento, recebi uma resposta inesperada.

Ele disse que me pediu em namoro e namorou comigo no dia. Apenas isso, risos. Ele disse que não gosta do termo ficar e então prefere usar o namorar. Só rindo viu. Fizemos amizade. Já pensou se mais uma vez acreditasse na história da carochinha? risos

Confesso que gostei da resposta! Fui surpreendida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário